sexta-feira, 15 de março de 2013

*Esconderijo do Herbert *

Olá Pinguins!

Hoje eu estava procurando algo para postar quando dei de bico com o video Problemuffle:


 No começo do video vemos um lugar da ilha meio que DESCONHECIDO, tipo de um Esconderijo do Herbert:


           Parece que o ESCONDERIJO do Herbert fica no meio de Duas Montanhas
            
                     Da Montanha da para ver três montanhas, será que é a mesma?

                        Na Estação de Esqui também da para ver TRÊS montanhas

                              Do Ancoradouro também da para ver TRÊS montanhas

                                                       Bom por hoje é só isso, Até mais.

                                                                       *Picolino*

Nenhum comentário:

Postar um comentário