Olá Pinguins!
Hoje começou a FESTA DOS PUFFLES ! e o Hotel Puffle foi inaugurado e eu fui conferir vejam:
Hotel Puffle visto do Plaza.
Eu adorei o saguão do Hotel ficou demais.
Para ir de uma sala a outra do Hotel você terá que usar o elevador:
O 2º Andar é o Bem Estar, Tem academia e um spa
O 3º e ultimo andar é a cobertura, Tem piscina, lugar para os puffles dormirem e um para comerem
Se prestar bastante atenção vocês perceberão a nuvem dos puffles multicoloridos e o canhão que nos levará para lá, onde podemos adotar este puffle fascinante
Para utilizar o canhão, primeiro temos que fazer tarefas para conseguir utilizar o canhão
Até Mais.
*Picolino*







Nenhum comentário:
Postar um comentário