quinta-feira, 21 de março de 2013

* Hotel Puffle *

Olá Pinguins!

Hoje começou a FESTDOS PUFFLESe o Hotel Puffle foi inaugurado e eu fui conferir vejam:

                                                            Hotel Puffle visto do Plaza.

                                          Eu adorei o saguão do Hotel ficou demais.  

                              Para ir de uma sala a outra do Hotel você terá que usar o elevador:

                                        O 2º Andar é o Bem Estar, Tem academia e um spa

O 3º e ultimo andar é a cobertura, Tem piscina, lugar para os puffles dormirem e um para comerem 

Se prestar bastante atenção vocês perceberão a nuvem dos puffles multicoloridos e o canhão que nos levará para lá, onde podemos adotar este puffle fascinante 

              Para utilizar o canhão, primeiro temos que fazer tarefas para conseguir utilizar o canhão

                                                                    Até Mais.

                                                               *Picolino*

Nenhum comentário:

Postar um comentário